FORTALECER A MOBILIZAÇÃO! GREVE no dia 15/2 (quarta)!
Representantes do Metrô afirmaram, mais uma vez, que não podem negociar porque empresa não tem presidente efetivo. Diante da enrolação, categoria decidiu por greve no dia 15/2 (quarta-feira)
No dia 1º/2, em reunião com representantes do Metrô, Sindicato ouviu novamente que a falta de um presidente efetivo impede a negociação dos Steps, Abono para compensar a falta de pagamento da PR e contratação.
Diante da falta de direção na empresa, o Sindicato vai buscar negociar com a Secretaria de Transportes Metropolitanos. Também vai participar, no dia 7/2, de Audiência no TRT sobre o descumprimento do Acordo Coletivo por parte da empresa.
A assembleia realizada nos dias 1º e 2/2 decidiu intensificar a mobilização pelos direitos e contra as privatizações e terceirizações, utilizando coletes e botons, e realizar as seguintes ações:
- 7/2 (terça-feira), às 9h, Café com Vizinho nos Pátios. Audiência no TRT Sobre os Steps
- 8/2 (quarta-feira), distribuição de Carta Aberta à População. Às 15h, concentração em frente à Secretaria de Transportes Metropolitanos, com ATO às 16h. Café com Vizinho na Manutenção Noturna
- 14/2 (terça-feira), Dia Nacional de Lutas Contra as Privatizações, com retirada de uniforme nas estações e tráfegos. Distribuição de Carta Aberta. Às 18h30, assembleia no Sindicato
- 15/2 (quarta-feira), Greve
-
Assembleia no Sindicato (híbrida), TERÇA-FEIRA (14/2), a partir das 18h30.
- Pauta: GREVE no dia 15/2. PARTICIPE!
- Para assistir a assembleia on-line, acesse AQUI! Ou pelas redes: Facebook ou YouTube do Sindicato
- Votação eletrônica de 24 horas. PARTICIPE! Para votar ACESSE AQUI!